Calendários Plus Size

Calendário Divines 2013



Esse ano o calendário foi produzido exclusivamente pela Divines Produções, e o tema é,''Ocasiões Especiais transformam momentos em dias inesquecíveis...''  

Onde fizemos uma roupagem mais profissional com uma grande produção, um cenário diferente para cada mês, onde fomos fazer as fotos em uma churrascaria, em uma boate, no sambódromo, em uma Limousine, em um centro estético, na praia, na Lagoa, entre outros. Foram 29 pessoas envolvidas na realização desse calendário, desde Modelos, Produção e Fotógrafos. E com um orçamento aproximado de 3 mil reais, onde grande parte desse valor foi custeado pelos nossos seis patrocinadores, Volúpia Plus Size, Fernanda Sarantakos, Gente Feliz, Centro Estético Manfrinato, Club Mix Bar e Churrascaria Rei do Gado, a quem eu quero agradecer imensamente mais uma vez por terem feito parte desse projeto.

O Calendário Divines 2013, veio para mudar toda e qualquer ideia sobre confecção de calendários e fotos plus size. A Divines investiu em um projeto inovador e audacioso para mostrar que podemos ousar, que temos que fazer a diferença! Em cada mês, e a cada foto, tivemos a preocupação em ter uma Produtora responsável, uma consultora de Moda pra escolher os looks, uma pessoa para supervisionar e dirigir, além do fotógrafo e assistente de Luz. E tudo isso foi feito com muito empenho, muita dedicação e carinho para vocês. Foram 3 meses de dedicação e devoção extrema, só para conseguirmos lançar esse calendário em tempo hábil. O Calendário mal foi lançado e já está sendo um sucesso, em apenas uma dia foram aproximandamente 100 compartilhamentos. Isso somente na minha página do Facebook, e estará sendo lançado na Fan Page da Divines (http://www.facebook.com/DivinesPlusSize) e no Blog simultaneamente.  

Então por tudo isso, a sensação de dever cumprido mais uma vez me enche de alegria e satisfação, fizemos o Calendário com muito carinho para todos. Sei que críticas e pessoas descontentes vão existir, é assim com tudo que existe, nunca conseguimos agradar a todos. Mas fica aqui um conselho bem útil pra quem não gostar, é só clicar pra sair da página! Não perca seu tempo, nem muito menos o nosso com ofensas e xingamentos, se o Calendário não teve importância ou não significou nada pra você, apenas o ignore, como estamos fazendo com você!


E A TODAS AS PESSOAS QUE CURTEM O NOSSO TRABALHO, ESSE CALENDÁRIO FOI FEITO COM MUITO AMOR PARA VOCÊS... CONFIRAM!!!































 




















Renata Pacheco da Divines e Paula Khalil da MusaGG, orgulhosamente apresentam:



Calendário SexyGG 2012 

Que em breve será disponibilizado para download em modelo de PDF e Wallpapers aqui no Blog da Divines e no site da MusaGG

Este abaixo é só uma amostra do calendário! Envie para seus amigos... COMENTEM!




Segue o Calendário e as amostras dos wallpapers...


Calendário SexyGG 2012




































Wallpapers

 Modelo: Bia Bianque

 Modelo: Lidiane Machado

 Modelo: Lívia Chaves

 Modelo: Vanessa Seabra e Alexandro Pereira Firmino

 Modelo: Priscilla Lima e Thales Faria

 Modelo: Enny Monsueth

 Modelo: Raphaela Ohana

 Modelo: Isadora Vieira e Carlos Aragão

 Modelo: Fabiana Gameiro e Felipe Haupt

 Modelo: Renata Pacheco e Hudson Luppi

 Modelo: Paula Khalil

Modelo: Déborah Marques e Alexandro Pereira Firmino