sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dica! KERT: Keraton Banho de Brilho



  Olá leitores da Divines, preciso dividir isso com vocês... Eu pinto meu cabelo todo mês, já pintei com várias tintas vermelhas, vou testando as que ficam melhores no meu cabelo, as que chegam no tom que mais gosto que é o vermelho puxado pro rosa e as que tem maior durabilidade, já usei quase todas as cores das mais famosas marcas. 

 E como eu pintei meu cabelo dia 28 de maio, ele já estava bem desbotado, pois o vermelho é uma cor complicada mesmo pra se manter, uns desbotam para o laranja e outros desbotam para o rosa, dessa vez o meu estava uma cenourinha, rs. 

 Então depois de uma certa resistência, pois não acreditava 100% na eficácia do produto, já que se trata de um tonalizante, essa semana eu resolvi experimentar o Keraton Banho de Brilho, Cor: Pimenta Rosa. 

  
Tenho que confessar a vocês que estou verdadeiramente apaixonada por ele, além dele voltar totalmente a cor que pintei a 3 semanas atrás, ele deixou meu cabelo super macio, hidratado, brilhante e MEGA cheiroso, além de uma cor linda!!!! (em breve coloco uma foto pra vocês verem).

O Keraton Banho de Brilho Tonalizante pode ser usado em fios que passaram por processos de relaxamento, alisamento ou permanente, pois realça a cor sem agredir as fibras. Além disso, o produto permite acrescentar tons sobre a cor original, não clareia os cabelos e pode resultar em novas nuances quando duas ou mais cores forem combinadas.

Com 27 nuances exclusivas (+ 1 cristal), Keraton Banho de Brilho é enriquecido com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da Queratina, que garantem brilho e proteção. Por não conter amônia, oxidantes nem emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens.


Benefícios

  • Realça a coloração dos cabelos.
  • Tonaliza das pontas às raízes.
  • Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina.
  • Recupera cabelos quimicamente danificados.
  • Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho.


 Então super recomendo o uso de Keraton Banho de Brilho entre as colorações, além de devolver a cor ele serve também como uma super hidratação... Vale a pena experimentar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário