terça-feira, 5 de julho de 2011

Você é um Mulherão....admita!


Você não precisa de um vestido curtíssimo para ser sexy, muito menos de decotes e salto alto...


Você só vai ser sexy se quando olhar para o espelho, vir muito mais do que pernas grossas ou finas, e ainda, as famosas gordurinhas a mais ou os ossos “saltados”.


Homens gostam de mulheres com atitude. Não aquelas feministas ao extremo, mas sim aquelas que têm opinião própria e que sabe muito bem o que é e o que não é.


Se você acha que para conquistar alguém precisa usar batom vermelho, rebolar e estar super maquiada está muito enganada!


O poder de uma mulher vai muito além disso, muito além do físico, do tato, do visual. Portanto, ser poderosa e sexy é um dom, e temos que usar isso ao nosso favor! Antes de conquistar um garoto, conquiste a si própria, simplesmente goste de si, das suas curvas, do seu cabelo sem chapinha ou babyliss.


Sinta-se sexy todos os dias, principalmente ao acordar. Nós, mulheres não imaginamos o poder que temos dentro de nós, é só sabermos usá-lo ao nosso favor.


Invista no olhar, no sorriso sarcástico, na ironia, no gosto de quero mais, seja misteriosa.


Tenho certeza de que você consegue arrasar estando de salto alto, vestido ou de short e all star. Tudo depende de você.


Ser sexy e poderosa não significa ser vulgar. Vulgaridade é outra coisa, a sensualidade combina com a beleza e a atitude que mora dentro de você.


Invista nisso e saia esbanjando poder e encantando a todos de um jeito que ninguém consegue fazer igual, afinal... Você é mulherão !!!  Você pode!!!


Por Jan Lorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário