terça-feira, 8 de maio de 2012

Powerdose L'Oreal... Eu recomendo!


rep
Esse produto realmente honra o nome que tem. Estas ampolas são o milagre em forma de creme.L’Oreal Professionnel cainimim!
A Powerdose Repair B é um tratamento para cabelos quimicamente tratados e promete alisar as escamas e proteger a fibra, reestruturando e re-hidratando os cabelos, dando um aspecto brilhante e saudável.
Já a Powerdose Color é para cabelos coloridos e promete dupla fixação da cor. Deve ser aplicado no dia da coloração ou entre uma coloração e outra. Promete fios brilhantes e macios com valorização da cor.
Existe uma Powerdose Lumino Contrast, mas essa eu não usei ainda.
Eu já usei os dois produtos, sei lá que diabos tem dentro destes vidrinhos mas a parada funciona que é uma maravilha. A Dose Color me pareceu deixar os cabelos mais macios, já a Power Repair parece que deixou os cabelos mais encorpados. Mas os dois deixaram meus cabelos com aquela carinha de saudável, super sedoso e brilhante. Podia usar essas ampolas como condicionador todos os dias que tava susse (não sei se pode usar todo dia).
O lado ruim é que cada vidrinho destes custa em média R$15 a 20 reais. Daí tem que maneirar no uso. Cada ampola dá para uma aplicação. Você lava o cabelo, usa a Powerdose, deixa agir por uns minutinhos, enxágua e pronto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário