sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

APELO!!!! CHEGA DE MORTES E DE MAUS TRATOS AOS ANIMAIS!!!

POR FAVOR!!! LEIAM!!!

PEÇO PARA QUE REPASSEM ISSO PARA TODOS OS SEUS AMIGOS!!!
VAMOS COBRAR PROVIDÊNCIAS DESSES CASOS TAMBÉM!!!!

SEI QUE ESTAMOS TODOS COMOVIDOS COM O CASO DESSE SER DESPREZÍVEL, QUE SE DIZ ENFERMEIRA, E O QUE ELA FEZ COM O POBRE CACHORRINHO...

MAS NÃO PODEMOS ESQUECER DE OUTROS CASOS QUE AINDA ESTÃO SEM SOLUÇÃO E QUE TAMBÉM TEMOS QUE COBRAR PROVIDÊNCIAS...

KD O POLICIAL QUE ATIROU NA CABEÇA DO ROTTWEILLER EM BRASILIA?
(o dono do cachorro, um rapaz de 23 anos passeava com o rottweiler filhote de 5 meses. O PM mandou que ele colocasse uma focinheira no cão, que começou a latir. Nesse momento o PM deu um tiro na cabeça do cachorro. O policial alega que o rottweiler tentou atacar...)

KD O CARA QUE ARRASTOU O LOBO?
(cachorro rottweiler foi arrastado por vários quarteirões na tarde desta quarta-feira (2) na rua Bom Jesus, no Bairro Alto, em Piracicaba (SP). O animal foi amarrado por uma corda em uma picape. O homem que dirigia o veículo de propriedade de uma empresa, se chama Cláudio César Messias. Ele ainda deu ré com o carro para passar com as rodas em cima do cão...)

KD O CARA QUE ENTERROU O CÃO VIVO?
(O filhote de cachorro enterrado vivo por mais de 12 horas em Novo Horizonte, interior de São Paulo, começa a se alimentar e andar sozinho. De acordo com a veterinária que cuida do animal, a melhora tem sido significativa nos últimos dias e, em uma semana, ele deve ter alta...)

TEMOS QUE NOS UNIR MAIS UMA VEZ E COBRAR ALGUMA ATITUDE...
CHEGA DE VIOLÊNCIA CONTRA OS ANIMAIS!!!
VAMOS DAR UM BASTA NISSO!!!

AJUDEM A DIVULGAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário