quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Gordinhas Lindas

Gostaria de me utilizar desse espaço para divulgar uma nota de desvinculamento do blog GordinhasLindas.com que venho participando aqui em Salvador. Continuarei na luta e em breve estarei com novidades estonteantes. A partir dessa nota, estarei mais atuante aqui no Divines!



"Caras amigas e amigos da família plus size,

Por motivos de reorientação e necessidade pessoal, intelectual, e, sobretudo profissional, estou encerrando minha participação neste blog. Foi um prazer trabalhar com a Luciana e o Will, e todas as pessoas com quem interagi aqui dentro, sem exceções, especialmente as gordinhas lindas que fizeram de suas alegrias, a minha alegria; amei compartilhar idéias, experiências e sensações entre os visitantes, onde muitos se tornaram amigos e estreitaram laços que não quero afrouxar. A partir de agora, vou concentrar minhas atividades no mundo acadêmico e redes sociais, além do grupo que faço parte no Rio de Janeiro, o Divines Plus Sizes (ao qual estou de volta após esse ano afastada das atividades comuns ao grupo devido à minha dedicação a este blog e outras atividades relacionadas), e num futuro blog ou site que estou elaborarando sozinha ou em parceria com amigas da área de design de moda e publicidade no qual estarei atuando de forma mais enfática e autônoma. Em breve voltarei em comentários para informar sobre o andamento dos meus empreendimentos e para prestigiar o trabalho do GordinhasLindas.com. No momento, vou me reservar às minhas atividades laborativas, visto que tenho necessidade de me sustentar e obter lucro com minhas atividades, e familiares, pois muitas vezes deixei família e amigos sem meu apoio devido, e ao movimento plus size a nível particular, não militante, estudar cada vez mais para consolidar meus conhecimentos e, antes de mais nada, manter o encaminhamento da minha carreira acadêmica. Às vezes um relativo ostracismo e anonimato é bom para aliviarmos o espírito das tensões e cobranças da vida, e recobrarmos as forças para, aí sim, podermos servir melhor àqueles que de alguma forma se sustentam em nós e em nossa energia. Desejo de antemão a todas e todos, boas festas, um feliz Natal e um Ano Novo repleto de perspectivas brilhantes.  Beijos carinhosos da ruiva fashion e macedônica!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário