segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Desrespeito da Revista Panorama


Hoje no facebook uma amiga mostrou uma matéria de uma revista e fiquei muito brava com ela!


Só o título dessa máteria já é um a coisa horrivel:
" As gordas se acham... Modelos plus size fazem homenagem a Marilyn Monroe"


Na matéria também dizem: "Com a onda de politicamente e socialmente correto, as gordas (desde que um mínimo bonitonas) saem dos enormes armários e conquistam a mídia que quer agradar gregas e baianas."


Gente isso é revoltante como uma revista pode escrever esse tipo de coisa!!!!!!

Eles citaram o nome das lindas modelos plus que fizeram o ensaio, essas pessoas deveriam saber que preconceito é crime e ao citar o nome dessas meninas deram uma brecha para que as mesmas tomem providencias legais sobre isso.

Meninas vamos nos juntar e denunciar isso, vamos protestar quanto a mais esse ato de preconceito1
Todo e qualquer ato de preconceito é repugnante!!!!

O link com tal materia esta aqui: http://www.panorama.com.br/index.php?option=com_k2&view=item&id=3723%3Aas-gordas-se-acham-modelos-plus-size-fazem-homenagem-a-marilyn-monroe&Itemid=10





CONSIDERAÇÕES FINAIS: Não devemos permitir que opiniões como essa denigram o nosso trabalho. Só a gente sabe o que passamos diariamente para quebrar tabus e conquistar nosso lugar de destaque. Mas infelizmente ainda existem pessoas preconceituosas como quem escreveu a matéria, (que por sinal eu procurei o nome e não achei). E são essas pessoas que acham que nós modelos Plus Size (ou as Gordas) como ele se referiu, estão brincando de tirar foto ou que nós não temos direito de ser reconhecidas como modelos... Porque isso é coisa pra mulher magra ou gostosa... Mas isso é outro assunto longo e polêmico! Por ora vamos exigir uma retratação da revista Panorama... Obrigada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário